segunda-feira, 9 de junho de 2008

4º PORTO MURTINHO ONLY HARLEY


Quinta-feira movimentada...todos trabalhando, para recepcionar nossos amigos Harleiros,que estavam chegando,para nos prestigiar.. Jantar no espaço Padaria Garças, alto astral.
Usando as palavras do nosso "Captain" :(Desafio o Prefeito Nelson Cintra e sua primeira dama, à fazer um Only Harley, melhor do que este)...
Tivemos uma recepção calorosa e emocionante, marcada pela simplicidade e empenho de suas crianças.
O trabalho social desenvolvido nesta gestão é digno, de servir de exemplo, para o resto do Brasil. Se este trabalho tiver continuidade,é uma cidade que, com certeza, terá um futuro melhor.
Sexta, às sete da manhã, saímos do Posto Tereré, dos nossos companheiros PHDs Geraldo&Fernanda, acompanhados pelo prefeito e esposa, devidamente escoltados por batedores da polícia militar e por policiais rodoviários vindos de Santa Catarina, acompanhando nossos companheiros de lá.
Um luxo! Mordomia total...
Passamos por Aquidauana,onde fomos agraciados com um belo café da manhã.
Em Jardim,um laudo churrasco, delicioso, onde parecia que o churrasqueiro estava monitorando nossa chegada,pois o ponto da carne estava perfeito...Aí ,comemos,curtimos a natureza,fizemos uma muagem e saímos novamente.
Chegamos em Porto Murtinho, ao entardecer, sendo recepcionados pela banda juvenil e pela guarda mirim...sem falar dos motoboys, que depois do desfile,nos direcionavam aos nossos respectivos hotéis.Tem algo mais singelo?
À noite, tivemos um jantar e fomos descansar pois Harleiros não são de ferro...
Ok, todos à bordo, partiu a chalana pelo Rio Paraguai...tudo de bom...cerveja trincando, petiscos,música ao vivo e "catchaca" rolando... com professor e tudo.Natureza exuberante, piruetas de avião, escoltados pela Marinha do Brasil.
Depois de umas quatro horas de viagem,almoço na fazenda Porto Conceição, outro churrasco, que mais parecia um casamento...
Fizemos uma "cesta",e tudo de volta, porém em duas horas. Chegada ao entardecer, com direito à fogos de artifícios, apresentação do coral das crianças e do Boi Bandido, encenado por crianças e adolescentes. EMOCIONANTE !!
À noite outro jantar, e festa na praça. No domingo, alguns foram embora, outros ficaram, mas a festa continuou, com almoço de despedida, na Fazenda Anahy.
Uma afirmação de um filho de PHD presente, ao seu pai: "Pai você pode vender a sua casa,mas se vender a sua Harley vai ter problemas com a sua garupa".Precisa dizer mais??

2 comentários:

Anônimo disse...

Re
Concordo com cada uma de suas palavras.Foram muito bem colocadas mas mesmo assim como voce tambem deve ter sentido é dificil expressar realmente tudo aquilo que queriamos para poder agradecer ao carinho com que fomos recebidos pelo povo de Porto Murtinho que com toda simplicidade souberam nos passar uma aula de cidadania.
E nao poderia deixar de falar tambem do carinho e atenção do Nelson e Maria Lucia nossos amigos de longa data.
Muito obrigado por tudo.
Elisa e Ricardo Scaff

Anônimo disse...

Aí Regininha!!! gostei muito do seu texto.Muito obrigada pelo carinho e por todo apoio que você nos deu.A decoração estava lindíssima.
Beijo grande,
Carmen