11° dia - 24/10 - Sex - Dia lindo e bem friozinho. Saímos as 8:00 hs com destino ao Parque Nacional das Sequoias. Logo no início da manhã em uma freeway, a placa de uma das motos se soltou, atingindo a canela do PHD Nei Silva, fazendo um corte profundo. O Harley levou o Nei a um hospital para levar alguns pontos e fazer curativo e a Cibele liderou o resto do pessoal em direção ao parque que é muito bonito e bem cuidado. Todos curtiram muito, e no final do dia chegávamos ao hotel em Fresno onde o Harley já se encontrava com o Nei ostentando seu belo curativo, e já pilotando de novo sua Harley.
12° dia - 25/10 - Sab - De novo tempo limpo e bem fresquinho. Ideal para se viajar de moto. Saimos as 8:00 hs de Fresno em direção ao Yosemite National Park. Sem dúvida o dia de visual mais deslumbrante da viagem. Muitas e muitas curvas num asfalto lisinho e coberto pelas copas das árvores. Parecia que estávamos num filme! Confiram as fotos de hoje. O Nelsão mais uma vez me passou a Gold Wing, e pude desfrutar do torque fenomenal e aptidão para as curvas que a máquina entrega. Hoje cheguei a conclusão que é uma máquina para comodistas... No mais, capota aberta no Mustang e muuuuito visual! O Harley realmente está de parabéns pela escolha do roteiro. Prá quem gosta de moto, curvas e visual nota 10! Seu atendimento durante a viagem é primoroso auxiliado pela competente Cibele que dirige o caminhão da bagagem e pelo simpático Lourival (Catarina) que filma e fotografa tudo. Se você quer conhecer alguém, viaje com esta pessoa. O Harley eu realmente recomendo. De tardezinha chegamos a San Francisco uma cidade de visual fascinante. A noite fomos todos ao Pier 39, famoso por suas lojinhas e restaurantes. O Calil ainda espichou mais tarde com o Harley num bar de Blues de onde me trouxe um ótimo cd.
13° dia - 26/10 - Dom - Café da manhã movimentado no hotel, e todos fomos a uma excelente loja da Harley em South San Francisco. Muitas compras depois voltamos ao hotel prá deixar as motos e os carros, e fomos a pé até o ponto inicial do famoso bondinho de San Francisco. Embarcamos no bichinho e depois de muitas ladeiras saltamos no famoso bairro Chinatown. A mulherada comprou bem novamente, comemos num restaurante chinês (não havia outra opção), e voltmaos pro hotel. A noite Pier 39 de novo com o Harley baldeando um monte de gente
Nenhum comentário:
Postar um comentário