terça-feira, 29 de setembro de 2009

II GO WEST ARAÇATUBA







Bota-fora, na casa dos Splenger, sábado. Bota-fora, na casa dos Tavares, quinta. Sexta-feira, TOBAS na estrada, rumo à Araçatuba. Tudo no lugar... Joca, nosso Road Captain e Toninho, nosso Cerra-fila, a postos. Onze motos, Toba-Móvel de apoio. Céu azul, temperatura amena, protótipo da viagem perfeita. Quinze quilômetros de estrada e muda tudo. Joca com o pneu trazeiro de sua HD, furado. Embarcados, êle e suas queridas... sua Xanxan e sua HD. Ninguém merece... Muito bem, sem maiores percalços, continuamos tranquilos, com mudança de Road Captain. O escolhido então, foi o Benoni, que de tão preocupado e cuidadoso, com seus companheiros, acabou esquecendo sua querida, num posto de abastecimento. Foi destituido do cargo. Ainda bem que Já estávamos chegando. O "II GO WEST" em Araçatuba, foi chic, organizado, relax. Num resort maravilhoso, regado a muita cerveja e whisky . Bandas excelentes, fartura e animação, à beira do Rio Tietê. Irretocável, digno de todos os elogios. Está ficando difícil comparar os encontros, que cada vez mais, nos acolhem melhor. Depois de muita festa, dia de voltar pra casa. Saímos tranquilos, meio preguiçosos, as meninas, algumas engarupadas, outras no Toba. Desta feita, o Rod Captain escolhido, foi o Magrão. Quando paramos, para a última abastecida, o calor de 40 graus, levou todas as meninas para o conforto do Toba. Mal sabiam o que lhes esperava... O combustível batizado, fez o toba tossir até parar, tão logo o alcance da comunicação com as motos, terminou. E aí, estávamos à uns 3km do" Posto Mutum" à cerca de 150 km de Campo Grande .Nem Toba, nem radio, nem celular. Literalmente na "estrada da amargura". Ainda bem que tínhamos cervejinha gelada. Acompanhadas de MUITA RISADA, Cristina e Adelina (cabelos ao vento) na estrada a pedir carona. Parou o Mário, um gentil transportista de combustível, com sua imensa carreta. E lá foram de "carona de caminhão", Adelina, Cristina e Regininha, até o posto mais próximo, procurar socorro. Domingo, tudo é mais difícil, mas lida daqui, telefona de lá, conseguimos chamar um guincho. E de repente, eis que depois de descansar um pouco, o Toba acabou conseguindo, aos trancos e barrancos, chegar até o posto. Trocamos o filtro, drenamos um pouco da água do combustível e seguimos em frente, nos sentindo PODEROSAS. Quem precisa de marido? Nós somos o máximo!! Alegria de mulher... dura pouco. O Toba danou a tossir e parou poucos quilômetros adiante. Ó vida...Ó azar...De novo na "estrada da amargura". Chegou de novo,o que parecia ser a salvação. O Filho da Cris, com seus amigos, que por ali passavam, deram carona para a Cris e Adelina, com a promessa de nos mandar ajuda. Entre uma tossida e outra, conseguimos alcançar um sinal de celular e mandar uma mensagem de SOS, para os maridos. Prontamente, os "Benoni " pai e filho, vieram nos buscar. E, por fim, Carmen, acabou dispensando o guincho, pois o Toba sarou da "maleita" e acabou chegando. Tudo acabou em "CHURRASCO" na casa dos Morais !!!












4 comentários:

GERALDO disse...

REALMENTE,FOI UMA AVENTURA A NOSSA VIAGEM,ENTRE PREGOS E ESQUECIMENTOS,CHEGAMOS!APROVEITAMOS,NOS DIVERTIMOS,CONFRATERNIZAMOS E CHEGOU A HORA DO RETORNO....BOM O TEXTO DIZ TUDO...FOI MUITO BOM MESMO!!!
ATE A PROXIMA!!!!
FERNANDA E GERALDO

Carmen disse...

Adorei esta viagem, foi inusitada...diferente, maravilhosa!!!O pessoal de Araçatuba esta de parabéns, estava tudo perfeito...Nota DEZ com louvor!!

sergio pires disse...

SENSACIONAL OS RELATOS TANTO DA IDA COMO DA VOLTA.
AGORA, ESQUECER A ESPOSA NUM POSTO DE GASOLINA, NINGUEM MERECE.

É LER O RELATO E MORRER DE RIR.

VCS SÃO UM GRUPO LEGAL, PARABENS PELA AVENTURA.

BEIJOS
PHD SERGIO PIRES (AQUELE QUE NÃO TEM HARLEY), DAQUI DE BLUMENAU.

Unknown disse...

Uma vez, o Benoni me disse que a Regininha era uma excelente garupa, super quietinha, não se mexia muito... Mas... tão quietinha, que nem dá prá perceber se ela está ou não na moto, BENONI??? rsrsrsrs...
Muita aventura nessa viagem, hein....
A próxima eu NÃO perco, de jeito nenhum!!!
beijos aos tobas!